December 24, 2008

.e escrita

procuro entreter-me e arranjar que escrever neste caderninho. leio. e escrita nada. caderno lindo.
tenho uma corda ao pescoço devidamente enlaçada, na expectativa de um erro. devidamente enlaçada, que mais tarde ou mais cedo exercerá a sua função de corda.
belo adereço, no sentido estético do termo. fica-me bem.

dói-me sinceramente quando te dói. e escrita nada.
padeço-me contigo. sei o que isso é. e escrita nada.

em jeito de poema, queria ensaiar qualquer coisa, mas sinto-me, sou assolado por um tufão de ideias confusas e difusas. ena, rima. não foi propositado. afianço. esquissos.
e escrita, qualquer coisa.
retomando a coisa, sei bem que estou confuso, e o querer muito e muito agora, espatifa o pouco entendimento, que em verdade, creio ter.

sei muito bem, que já leste coisas melhores, e agradeço-te com profunda sinceridade, o dispêndio do tem tempo escasso. que te vai faltando. Sim, pois se não sabes aviso-te:
isso, isto da vida é efémero. afianço-te.

o natal também cheira a morte.

here i shall loose or fall.

estou como a maria, ou como julgo que ela esteja. seja. é. estes verbos. merda. estou como a maria, que não pode não escrever. não há desmamo para isso.
bem haver há.

um peculiar jogo de xadrez.

e escrita, qualquer coisa.